8 de jul. de 2016


O segredo...

FESTA DOCERIA PARTE 3:

Segredo para aproveitar a decoração da festa de aniversário: compre coisas que depois vão decorar a casa! 

Nos preparativos ainda... Cores predominantes: turquesa e vermelho. 
Tema: Doceria. 
Lembrancinhas: porta - guloseimas formato cupcake e sorvete + copão com canudo de acrílico e marmitas com colheres decoradas em cima (acho que colocarei doce de abóbora com coco caseiro dentro delas). 



O LOVE de MDF vou aproveitar depois pra minha sala (mentirosa pq já estou aproveitando). O quadro turquesa ficará com a tabela de preços da doceria. Por exemplo: Cones recheados R$: 3 abraços ou 3 beijos... E depois ficará no quarto da Mari.O vidro com tampa vermelha será para macarrons e tbm aproveitarei pra minha sala. O quadro "seja doce" já está na minha cozinha!
Ainda falta... Tenho que fazer bandeirinhas de tecido, pompom... Além de ser apaixonada por doces, Mari é louca por Panda e Nutella então terá na decoração também (como contei na parte 2)!

A ideia inicial era usar as colheres amarradas do ladinho de mini vidrinhos com brigadeiro mole mas quem deu mole literalmente fui eu que comprei as colheres em tamanhos maiores. 


Gente, olha as minhas contas... São 10 lembrancinhas de cada. Se eu comprasse 10 vidros médios que custam 4 reais cada, só de vidro seriam 40 reais. Depois de comerem o brigadeiro os vidros iriam parar onde? No lixo! Então gastei bem menos no vidro de tampa vermelha para ficar os macarrons e substitui pelas marmitas que ainda irei decorar.

A festinha será em casa mesmo sem luxo mas quero que transborde amor e tudo está sendo preparado com muito carinho!
Já contei que usarei a mesa de estudos da Mari para a decoração?
Quero só ver se vai dar certo. Pelo menos na minha cabeça já deu tudo certo, o negócio será colocar em prática como está na cachola.
Força na peruca e potência no laquê! Que venha a parte 4! Em breve!


0

0 comentários: