30 de out de 2016


Festa caseira Halloween


O post de hoje é de arrepiar!!!

No condomínio onde moro teve uma festa de Halloween para as crianças e foi super bacana!
As mamães idealizadoras capricharam na criatividade para a decoração! Adorei!

Observe como papel crepom e TNT podem dar um charme todo especial no tema Halloween!



Olha o reaproveitamento de vidros que bacana!



Essa mesa é uma tábua de madeira grandona com 2 cavaletes:



A ideia foi simples e deu super certo: o aluguel do salão da churrasqueira foi dividido entre todas as crianças e cada uma levava salgado e refrigerante ou doce e refrigerante além de mais 2 amigos de fora dentro das mesmas condições. O dinheiro que sobrou foi usado na decoração.

Olha a criatividade da galera na hora de se fantasiar! Legal né?





Fiz um vídeo para o canal Coisas da Nat mostrando a nossa improvisação para o Halloween, maquiagem e também um breve papo sobre filhos.
Estará no ar nesta segunda de Halloween, 31 de outubro! Provavelmente na parte da noite ok?






Pra ser feliz não é preciso muito! Nosso condomínio é especial! Mesmo a galera de muitos anos atrás sabe que igual a este lugar, cheio de crianças onde brincadeiras como polícia e ladrão, pique, mamãe da rua... ainda reinam, é difícil  e sempre lembram da infância no condomínio com carinho! Claro que há tecnologia, caça aos Pokemons, Whatsapp, Facebook mas acima de tudo, existe infância bem vivida!

Então é isso! Fica aí a ideia que não foi minha ok? Três mamães do condomínio se reuniram para decorar e todos colaboraram com o que citei no início. 

Minhas festas antigamente eram todas decoradas com papel crepom e TNT. Qualquer dia mostro aqui no blog! Te espero no canal Coisas da Nat pelo Youtube!




0

0 comentários: